A permanência de Marcela à frente do núcleo representa não apenas a continuidade de um projeto consistente, mas também a abertura de novas frentes de atuação, como a iniciativa Simbora, Mulher
Durante a convenção, Marcela destacou a importância da mulher na condução dos valores que sustentam nossa comunidade e a responsabilidade de participar ativamente das decisões políticas que impactam diretamente o seu dia a dia.
“Tudo é política. Desde cuidar dos nossos filhos até garantir comida na mesa e segurança no ir e vir, tudo está diretamente ligado à política. E se somos nós, mulheres, que gerenciamos tudo isso, cabe a nós assumir a responsabilidade e o compromisso de participar das decisões. Não como coadjuvantes, mas como protagonistas”, afirmou Marcela Passamani.
A permanência de Marcela à frente do núcleo representa não apenas a continuidade de um projeto consistente, mas também a abertura de novas frentes de atuação, como a iniciativa Simbora, Mulher!, criada por ela para capacitar mulheres na política digital, preparando-as para enfrentar os desafios contemporâneos com conhecimento e liderança.

